1.9.07

Blog bomba em agosto...

No Google Analytics, visitas se transformam em bolinhas laranjas...

O mês que acaba de acabar foi movimentado aqui no B@belturbo. Passaram por aqui 978 visitantes únicos, que geraram 1.897 exibições de página. Nos 31 dias de agosto foi registrada uma média de quase 40 visitas diárias e os leitores permaneceram, em média, mais de cinco minutos por aqui, lendo as bobagens que esse simpático blogueiro posta.
As visitas vieram de 32 países diferentes. Brasil, Estados Unidos e Portugal são, nessa ordem, os países que mais tiveram visitantes aportando nessas páginas...
Os cariocas foram os líderes em visitas ao B@belturbo nesse mês, com 210 acessos. Mas foram os baianos os que ficaram aqui por mais tempo, com uma média de nove minutos e meio dedicados aos meus posts.
Se os visitantes "chegaram junto", o blogueiro aqui não foi nada preguiçoso na hora de "povoar" esse espaço. Agosto é o segundo mês em número de postagens aqui no B@belturbo. Ao todo, foram 46 posts inéditos (o recorde de postagens ainda é março de 2006, com 58 posts).
O post campeão de acessos foi "Ruas de Outono" (originalmente publicado em 26 de julho). Trata-se de um clipe da música cantada por Ana Carolina, com imagens registradas no show dela, no Canecão, aqui no Rio. Em segundo, também de julho, um texto falando das loirinhas (e encreiqueiras) Lindsay Lohan, Britney Spears e Paris Hilton. E em terceiro, o arquivo com os posts do mês de agosto, o que demonstra que muitos leitores que passaram por aqui quiseram vasculhar o que tinha sido destaque no B@belturbo ao longo do mês do cachorro-louco.
Sei que o post parece meio Robert, mas é só fruto da minha satisfação por ver esse canto aqui indo bem das pernas.É isso! Aproveito para reforçar o convite pra você voltar aqui mais vezes, lendo e comentando as bobagens (sérias ou não) que deixo nesse espaço. A brincadeira fica melhor assim!
E bora brincar, porque setembro está apenas começando...

Nenhum comentário: