As estrelas deram o sinal. Forte, luminoso, quase capaz de ofuscar o brilho da lua. As estrelas, as mesmas que tantas vezes tinha visto brilhar dentro daqueles olhos, diziam que a chuva iria passar logo, que o tempo iria abrir. Tudo de ruim seria levado embora - diziam as estrelas que havia descoberto naquele olhar.
As estrelas guiavam. Para um lugar onde os sonhos não se perdem, onde não se vive na escuridão. Onde as flores estavam à sua volta e, também, dentro de si. Era um lugar de certezas. Certeza de um amor forte como a ventania de um temporal e mais duradouro que o vendaval. Certeza de desejos e beijos sem igual.As estrelas diziam sempre, nunca deixaram de dizer: quem ama não perde os sonhos. E nem deixa de ver flores...
* Esse post é uma charada. O texto é baseado numa música que fez muito sucesso. Quem acertar - colocando seus palpites nos comentários - acumula pontos. E depois a gente vê o que faz com quem tiver mais pontos no final da gincana. Aliás, diga-se de passagem, não vai haver periodicidade nos novos desafios. Eles sempre seguirão o modelo de um texto remetendo a uma canção, e os posts virão sempre acompanhados dessa ilustração da nota musical aqui do lado. A manha é ficar ligado aqui no Babelturbo, ok?
[]s e Boa Sorte!
7 comentários:
não sei se o nome é esse mesmo, mas penso que seja "Se eu não te amasse tanto assim", da sua grande musa... Acertei? Abraço
Será? Será? Será?
Quem dá mais? Quem dá mais?rs...
tbm acho...
A comissão julgadora está processando os votos...rs!
Tô com os meninos e não abro!!!
Apesar de ter ficado entre duas opções!!!!
A sorte está lançada!!!!
Bjocas!!!
Murilo, ainda não havia acessado o seu blog... Está muito legal!!! Mas, pode dar outras dicas? Sou péssima com charadas...rs Bjks!
Nandinha...mais dicas do que já tem no texto???rs...
Tente, moça! "Você é capaz!!!!"rs...
Bjão e volte mais vezes!
Postar um comentário