23.4.06

Qual é a música?*

As estrelas deram o sinal. Forte, luminoso, quase capaz de ofuscar o brilho da lua. As estrelas, as mesmas que tantas vezes tinha visto brilhar dentro daqueles olhos, diziam que a chuva iria passar logo, que o tempo iria abrir. Tudo de ruim seria levado embora - diziam as estrelas que havia descoberto naquele olhar.
As estrelas guiavam. Para um lugar onde os sonhos não se perdem, onde não se vive na escuridão. Onde as flores estavam à sua volta e, também, dentro de si. Era um lugar de certezas. Certeza de um amor forte como a ventania de um temporal e mais duradouro que o vendaval. Certeza de desejos e beijos sem igual.As estrelas diziam sempre, nunca deixaram de dizer: quem ama não perde os sonhos. E nem deixa de ver flores...
* Esse post é uma charada. O texto é baseado numa música que fez muito sucesso. Quem acertar - colocando seus palpites nos comentários - acumula pontos. E depois a gente vê o que faz com quem tiver mais pontos no final da gincana. Aliás, diga-se de passagem, não vai haver periodicidade nos novos desafios. Eles sempre seguirão o modelo de um texto remetendo a uma canção, e os posts virão sempre acompanhados dessa ilustração da nota musical aqui do lado. A manha é ficar ligado aqui no Babelturbo, ok?
[]s e Boa Sorte!
Postar um comentário