15.2.09

Viagem pelos piores versos de samba-enredo de todos os tempos...

Sampa é a pedida da semana. Volto no domingo de carnaval - e certamente estarei louco de saudades da Cidade Maravilhosa...
Mas é claro que os posts continuarão fresquinhos, direto da Terra da Garoa, ok?
E por falar em viagem, que tal embarcarmos no clima dos festejos de Momo? Eu conto com a colaboração de todos vocês para uma série de posts que pretendo lançar essa semana: Quando o samba atravessa. É o seguinte: quero reunir os piores versos dos sambas-enredo do carnaval. Valem sambas de todos os tempos, de todas as escolas, de todos os grupos. Sabe aquele versinho estranho, que não quer dizer nada-com-coisa-alguma? Então, é ele mesmo! No final, a ideia é promovermos uma enquete que vai apontar o pior verso de todos os tempos.
MAS SÓ VAI TER GRAÇA SE VOCÊS ENTRAREM NA ONDA, OK?
Quem quiser pode participar aqui nos comentários do post ou escrevendo para a HotLine - e sempre explicando de qual escola é o tal verso, claro!
Conto com vocês!

[]s pra quem é de []s e Bj pra quem é de bj!
E até Sampa!

3 comentários:

david santos disse...

Eu não sei qual é o verso. Mas não é dos piores, penso eu!
Parabéns pela ideia.

Sergio Brandão disse...

Caraca!!! Em São Paulo, voltando só no domingo de carnaval??? "Não tem preço"!!! rsrs Quem fez isso?!?? rsrsrs Boa viagem!!!

Unknown disse...

Qualquer samba patrocinado por empresas ou governos que voce incluir ai já dispara na frente. Esse ano tem samba que "homenageia" loja de chocolates, camarote especial de cervejaria e já teve até samba enredo-propaganda a serviço de Hugo Chaves e a "Revolução Bolivariana". Os petrodólares del Chapolin de Caracas fizeram uma escola campeã.
Isso é que é Samba do crioulo doido.