2.2.09

Da série: "a luz no fim do túnel é um trem vindo pra cá..." 23

Revoltante esse episódio envolvendo a cadelinha do ator Marcelo Médici. A maltês Preta, levada ao pet shop, teve parte do rabo amputada indevidamente e sem nenhum procedimento anestésico. Isso mesmo! Alguém acho que a melhor forma de desembaraçar os pelos da cachorrinha era passar a tesoura em cinco centímetros do rabo do animal a sangue frio!
Como não poderia deixar de ser, Médici levou o caso à polícia. E eu torço pra que os responsáveis sejam punidos. Covardia já é ruim em qualquer circunstância, mas contra um ser indefeso eu acho péssimo!
Se a moda pega, hein?

2 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Ficou revoltado com esse noticias!
Eu acho o culpado deveria tem o penis dele amputado sem anestesia e deixado para sanguar em dor.... e depois perceber o dor o que esse cachorrinho tive!
Abraços!

Unknown disse...

Brit! Quanto rancor nesse coração londrino!!!rsrsrs
Abs!