9.2.09

Se Eu Fosse Você 2: vale a pena rir com o campeão de bilheteria nacional!

Ontem eu fui conferir Se eu Fosse Você 2, o blockbuster da temporada. Visto por mais de 4,7 milhões de espectadores - como informa a Rada On-Line, de Veja, o longa de Daniel Filho já é o segundo filme brazuca mais assistido nesses 14 anos de retomada.
O resultado é muito engraçado, embora algumas situações se tornem muito semelhantes às da primeira aventura estrelada por Tony Ramos e Glória Pires. Ainda assim, acho que vale a pena conferir. O casal de protagonistas dá um show de interpretação - o que , aliás, já havia chamando minha atenção do primeiro filme da série. Glória da um show na cena em que tem a reação do marido ao descobrir a gravidez da filha. Num almoço com os pais do botânico que engravidou sua filha, dispara, a la Claudio: "Esse menino gosta mesmo de plantar uma sementinha!" Muito divertido!
E Tony? Tony protagoniza alguns dos melhores momentos do filme. Seja comprando uma loja toda só pra combater a depressão da Helena que mora dentro dele, seja dando pinta de gay para um ex-flerte do marido e, principalmente, perdido numa partida de futebol. É um grande ator usando todo seu talento para fazer rir. E muito!
Recomendo! Veja, curta e ria sem moderação!
Postar um comentário