9.2.09

Um PAC para salvar o mundo?

Tô vendo a coletiva do Obama na Globonews. E me assustei! Quando vemos o homem mais poderoso do mundo falar da crise com o tom grave que ele tá usando, temos a exata medida do quão mais embaixo é esse buraco que está a nos sugar...
Agora, é impressionante! Obama falou da importância do investimento do Estado e discursou longamente sobre a importância de construir escolas técnicas, com laboratórios modernos para o ensino de Ciências e disse que esse tipo de investimento é fundamental nesse momento, pra dar dinamismo à (combalida) economia americana.
Sei não...mas acho que o Obama tá pensando em copiar e colar o PAC do Lula lá na terra do Tio Sam...
Postar um comentário