Esse vídeo aí está disponível no site do Fantástico. Ele reúne trechos exclusivos - que não foram exibidos na TV - da entrevista que Marisa Monte deu a Patrícia Poeta na semana passada. Se você tiver um tempinho, assista. E me ajude a decifrar o enigma: as perguntas da Patrícia Poeta eram muito repetitivas ou a Marisa que estava afim de não ser tão simpática com a apresentadora do Show da Vida???
6 comentários:
Murilo
Em primeiro lugar gostaria de dizer que seu site é muito bom,
você faz comentários aproriados.
Quanto a entrevista, dei uma olhada agora. Marisa Monte é uma mulher inteligente e engoliu a Patrícia Poeta, insegura na entrevista , parecia uma tiete. Perguntas longas, sem sentido, repetitivas e com excesso FANTÁSTICO do pronome VOCÊ. O que foi aquilo ??
Marisa Monte teve boa vontade. E como !!!
Patrícia Poeta não é boa entrevistadora.
Já tinha percebido durante a entrevista de ANA CAROLINA, mãe da menina ISABELLA.
Não se pode fazer tudo na vida.
Pontos para Glória Maria.
Não acho q ela não foi simpática, acho q ela foi pontual nas respostas. Agora, as perguntas eram muito bobas, repetitivas e a entrevistada não pareceu q estava interessada naquele tipo de entrevista "Revista Caras".
Acho q a Poeta q não entendeu o recado, pq o tempo todo a Marisa dizia: não é isso..., não acho q isso seja possível...
Celamar: obrigado pelos elogios ao blog! Faço isso aqui com o maior gosto e é sempre um prazer receber novos visitantes, como você. Em relação ao que você observou, concordo. Só achei que, no caso da mãe da Isabella, a Patrícia Poeta foi bem melhor!
Um abraço e seja bem-vinda ao B@belturbo, viu?
Sandra, concordo sobre a Patrícia -e vale ressaltar que, não por acaso, esse trecho da entrevista não foi ao ar. Mas também achei que a Marisa fez pouco esforço para parecer simpática. Não que ela tenha essa obrigação, mas que pega bem, isso pega!
Bj!
Oi Murilo,
O Babelturbo já é um ícone no mundo dos Blogs e os elogios demonstram o reconhecimento pela sua dedicação diária. Parabéns!
A Patrícia Poeta perdeu o rumo da prosa, mas a Marisa é uma mulher talentosa, inteligente e percebeu que a menina estava perdida na entrevista. Não é a minha praia, mais acho que entrevistar uma celebridade autentica como a Marisa Monte é de congelar a espinha.
Um Abraço a Todos!
Carlos Henrique...o que dizer depois desse teu elogio, rapaz?
Obrigadão! Mesmo!!!
Sim, a gente sempre fica meio desconfortável na hora de entrevistar as "estrelas". Mas o segredo é saber disfarçar essa tensão. Não acho legal quando isso "transparece" para o público. É um exercício complicado, ainda mais quando há admiração pelo entrevistado. E acho que esse foi o caso da Patrícia Poeta.
Não é nada que destrua a carreira da moça, longe disso.
No mais, novamente, obrigado por ser um leitor assíduo e ajudar a dar a cara pra esse blog!
Abração!
Postar um comentário