15.10.08

O dia 15...

Tenho orgulho de ter tido, ao longo da vida, bons professores. Alguns, ótimos. Professores de escolas públicas onde estudei por muito tempo e professores da universidade, privada, onde me formei jornalista.
Admiro a profissão e torço para que ela volte a ser reconhecida e valorizada como uma das mais importantes do nosso país. Acho que posso dizer que é pra isso que eu trabalho também...
Então, a todos os professores que, por ventura, passem aqui hoje: feliz dia dos mestres!
Sorte, saúde e sucesso a todos!

4 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Valeu Murilo!
Nosso pais preciso valorizar mais meus colegos muito especial, quem trabalho por pouco dinheiro e ajudar muitos na vida, crianças e adultos!
Sem professores nos não tem educação e crescimento... um dia eu espero o governo pode percebe/respeitar isso e aumentar o salario para valorizar muito mais!
Abração amigo!

Naila Oliveira disse...

Ah, a professorinha... Te cuida!

Unknown disse...

Brit, então você é professor?
Que bacana! Parabéns pelo seu dia então!
Abs!

Kika, vc é uma figuraça!!!
Bjs, artilheira! ;)

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Sim Murilo!
Aqui no Brasil sou professor de Inglês e la na Inglaterra foi assistente jornalista de musica para jornais...
Abração amigo!