22.10.08

Agora é guerra?

O Blog do Noblat é um daqueles que visito sempre que tenho um tempinho. Dispensa apresentações, mas vale apenas dizer que o empenho do coleguinha em ter sempre notícias frescas por lá é uma aula pra qualquer blogueiro. Pena que, vez em quando, as notícias que a gente encontre por lá sejam tão desalentadoras. Como a que encontrei agora...
Não bastasse a campanha "apócrifa" que vem sendo feita contra a candidatura de Fernando Gabeira - como diz o Noblat, estimulando "os baixos instintos das pessoas" - cujos panfletos têm sido diariamente apreendidos pela fiscalização do TRE - em muitos casos, em comitês do candidato rival - agora, segundo o Noblat, surge um novo e preocupante fato: as filhas de Gabeira estariam sendo seguidas por pessoas estranhas. O episódio, suspeitíssimo, teria levado oficiais do BOPE a se oferecerem para atuar como seguranças delas.
Pergunto-vos: onde estamos? Aonde vamos parar?
Sinceramente, não há outra imagem para colocar nesse post, que não a da sábia Regina...


4 comentários:

Raquel Med Andrade disse...

Violência urbana, truculência e corrupção policial....Nada me causa mais medo que estratégias sujas e desesperadas, que só fazem descer o nível da disputa pela prefeitura do Rio!
Penso que se há um candidato disposto a todo o tipo de baixaria e crime na campanha, imagina o que o sujeito não vai fazer no poder....Também morro de medo!!!!!

Unknown disse...

Pois é, Raquelzinha! Regina vai mandar uma plaquinha dessas, tá?rs...
Bjão!

Sergio Brandão disse...

Confesso que fui procurar no dicionário o significado de "apócrifa"... Já pensou se até essa palavra pega??? rsrs

Unknown disse...

Ih, Serginho...se pegar, certamente será (mais) uma péssima contribuição da política para a vida em sociedade...rs!