8.8.08

Os garçãos du mel Brazil...



Todos os dias lancho no mesmo bar, bem perto da TV. Todos os dias sou atendido pelo mesmo garçom, sempre com um mau humor daqueles. A figura, de tão ranzinza, chega até a ser engraçada. Eis que hoje, em meio a uma fase natureba, que tem me mantido longe - na medida do possível - de refrigerantes, pedi um achocolatado batido.
Pronto...o resto a fotinho aí de cima já explica, né?

NOTA DA REDAÇÃO: Problemas do Blogstpot me impediram de postar a tal foto agora. Mas, assim que der, volto aqui e publico a imagem. Sem ela o post fica sem sentido, mas gostei da idéia do "suspense"...rs! Portanto, se passou e leu, já sabe: volte mais tarde!
NOTA DA REDAÇÃO 2: Enfim, eis a imagem...

4 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi amigo!
rsrsrs eu tb adoro "Toldy"!
Eu nao tem paciencia com pessoas grossa e quando eu chegar numa restaurante/bar com garcons assim eu nao voltar mais para aquela lugar, acho eles nao merece nosso dinheiro...
Eu sei o que o maioria dos garcons em Rio e do Nordeste do Brasil e pessoas falar o que eles e menos educado (mas claro algumas pessoas tem esse preconceito...) mas nao tem desculpas quando pessoas trabalho com o publico - "public relations" e tudo ne?!
Claro nao e todos quem e assim. Quando eu morei em Rio eu sempre foi para uma restaurante em Copacabana chamado "Mondego" (comida excelente em frente a praia!) onde sempre foi atendido pelo um garcon muito educado chamado Wagner, tb do Nordeste, e ele tb conheceu meu Pai e meu Tio e Tia quando eles vem para Brasil por ferias.
Ele sempre falou com a gente, sempre muito, muito educado, me perguntando do Inglaterra e as coisas de la... gente bacana mesmo! e todo vez eu jantou la eu sempre deixou uma gorjeta excelente por ele... pessoas quem trabalho assim merece mesmo!!
Abraçao Murilo!

Unknown disse...

Brit,
Esse garçom ao qua me referi é um personagem, por isso fiz esse texto. Eu acho que mau humor com a clientela sempre é condenável, mas isso não tem nenhuma relação com o lugar onde a pessoa nasceu, né? Acho que é algo próprio do indivíduo mesmo. Aliás, fico pensando se dá pra ter bom humor ganhando o que eles ganham...
No mais, valeu pelo comment! E depois passa aqui pra me dizer quanto você ganhou pra falar tão bem assim desse restaurante lá de Copacabana...rs!
Abraço!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

rsrs vc e muito figura cara!
Nao ganhou nada nao rs
eu sempre andar fazendo propaganda positiva para nosso Brasil!
Um otimo Domingo para vc!
Abraço amigo!

Unknown disse...

Tá certo então!rs...
Abraço e bom resto de domingo pra você também!