19.7.09

Uma missão impossível em Madri...

Contei aqui que quando entrei no Palácio Real, fiquei encantado com a beleza e com a suntuosidade do lugar. Parece cenário de filme, uma coisa realmente encantadora. Como o palácio é utilizado em cerimônias militares e em recepções a outros chefes de Estado, fotos e vídeos não são permitidos.
Mas...

O Palácio Real é um lugar que todo visitante da capital espanhola deve conhecer!

Turma, essa foi a última postagem sobre Madri. Estou em Roma há dois dias e já tenho muita coisa pra contar sobre a capital italiana. Arrivederci, regazzi!

2 comentários:

Vitor disse...

Sei fortunato! Italia è il paese prediletto mio! Devi sfruttare al massimo!

Una osservazione, amico mio: Loro dicono "Ragazzi" e non "regazzi". Però credo io che tu imparerai questo idioma di subito!

Ci vediamo! Ciao!

Raquel Med Andrade disse...

Da - lhe Mumu!!!Valeu pelo registro clandestino, porque o lugar é mesmo grandioso e lindo. Aliás, tudo em Madri tem essa vibração, que me faz sentir vontade de dar muuuuuuitos replays na memória e alimenta meus modestos planos de voltar ao velho mundo um dia...
Beijos e boa viagem!