6.7.09

Da série: "Versos & versões..." 3

Se você se diverte ouvindo aquelas traduções, digamos, um tanto quanto estapafúrdias para os sucessos internacionais, essa é a SUA série! Em Versos & versões, nossa alegria é garimpar pérolas dignas das traduções feitas com o tradutor do Google ou algo que o valha.
O hit alternativo de hoje é Vem me Amar, de Marcia Felipe e Cia. do Forró. Vem me Amar, meus amigos, não é nada mais, nada menos que uma versão, em forró, de Beedi, o tema de abertura de Caminho das Índias.
Nada demais, certo?
Errado, minha gente! Transformaram a música indiana num...FORRÓ!!! E com direito a cenários suntuosos e aquela remelexo esquisito no pescoço. Espiem só:

Tudo bem que não entendo nada da letra original, mas acho que dá pra sacar que essa é uma versão pra lá de livre, né?
Essa globalização ainda acaba com a nossa sanidade...
E você? Tem alguma versão inacreditável para dividir com a turma aqui do blog? Escreva pra HotLine e ajude a tornar uma pérola do cancioneiro mundial ainda mais famosa...
PS.: Sim, essa é uma das minhas séries preferidas aqui no blog...

3 comentários:

Daígo disse...

Ahhhhhhhh a q eu tinha já t mandei do Zac Efron no High School Musical

segue o link pra quem que queira saber do que estou falando dar uma olhada nesse video hilário...
http://www.youtube.com/watch?v=ClvSqVaiKcU

Daígo disse...

Mas chega a ser constrangedora essa versão brasileira do início da novela, se o original já é horrível, o q dizer da adaptação em ritmo d forró...rs

Sandra disse...

horrível!!!!