7.4.09

Zezé di Camargo & Luciano na final do BBB...

Caramba! Com uma dor-de-cabeça danada, ligo a televisão e me deparo com a dupla na final do famigerado reality show da Globo. Que vontade de mandar esses dois pro paredão!!!
Aliás, uma ressalva: que bom falar de Big Brother só assim, celebrando o fim do programa. Acho que os números da audiência dessa edição, os mais baixos desde a estreia, comprovam que o BBB já deu o que tinha que dar por aqui. E quando o povo cansa, não é sempre que a criatividade de uma equipe bacana é capaz de reverter o quadro. No caso do Big Brother 9, acho que não reverteu...
Será que muda no ano que vem?
Espie quem quiser...
PS.: A voz do Zezé tá meio estranha ou é implicância minha?

3 comentários:

Unknown disse...

A VOZ DELE TÁ ESTRANHA SIM...BOTOU ATÉ O LUCIANO PRA CANTAR...

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Eu nunca sabe pq esse BBB faz tanto sucesso... fica cheio dos atores querendo ficar famosa por nada e depois, quando a fama não anda, eles tirar as roupas nas revistas Playboy e G...
Chega de "Reality Television"! e chato demais!
Abraços Amigo

Amanda Hora disse...

Com dor de cabeça e ouvindo Zezé di Camargo & Luciano? Ê tristeza... Você mudou logo de canal, né? Senão correu um sério risco de surtar rsrs