25.4.09

A arte de saber conquistar...

Sabe, há uma arte na conquista. Não naquela conquista fugaz, da night, da balada. Não falo disso. Falo das conquistas sinceras, pacientes, trabalhosas. Daquela conquista que pode ser comparada às dos homens que tratam bem a terra para colher o melhor dos frutos.
Sim, nessa conquista há uma arte. E você sabe ser artista. Sabe me conquistar, me cativar...em cada gesto, em cada olhar. Trata meu coração como seu terreno, e cultiva-o com fartas doses de carinho. Carinho em forma de palavra e, às vezes, de silêncio.
Carinho disfarçado de beijo, de abraço. Ou de mão molhada, como quem busca a melhor forma de ser só pra estar do meu lado...
Teu melhor jeito de ser é ser...você! Essa mistura de desejo e de proteção. Essa boca gostosa de beijar e essas palavras e atitudes doces, quase infantis, que emocionam e tocam lá no fundo.
Mas, pra mim, a maior das suas sabedorias; a maior das habilidades dessa sua técnica de conquistar é demonstrar o seu sentimento nas pequenas atitudes e, timidamente, disfarçar em todas elas a grandiosidade de suas ações.

Nenhum comentário: