17.4.09

Da (nova) série: eu me candidato ao Mico do Ano...

É...Ana Maria Braga cismou de abrir o programa de ontem caracterizada de Madonna.
Não é possível que ela não tenha um amigo pra dizer que isso ia virar piada, né? Sei lá, alguém mais são que dissesse: "Ana Maria, vai dar receita! Vai fazer artesanato! Inventa não, mulher!"
Porque, oito da manhã, ligar a TV e ver a loira assim é meio punk. Ainda mais com ela fazendo caras e bocas pra ficar com uma atitude parecida com a da mãe de Lourdes Maria...
Foi um micaço ou não foi?

5 comentários:

Naila Oliveira disse...

Eu adoro! É a hora que me arrumo para ir trabalhar. Diversão garantida e início do dia com sorriso no rosto. Mico atrás de mico. Bjs

Amanda Hora disse...

Eu sai de casa antes de ver essa cena. Droga... rs

Raquel Med Andrade disse...

Perdi essa pérola, Murilo...Só pela imagem pude sentir que teria morrido de rir.
Como você, acho que tudo o que é forçado pode esbarrar no ridículo.
Beijos

Daniela Pedrinha disse...

Madonna é única.. tadinha da Ana por achar que ia dar certo esse tipo de coisa. Não sei o que estava pior, aquela peruca, a roupa ou o conjunto inteiro...

Era melhor ter vestido uma camisa com a foto da Diva..ahaha!

Sandra disse...

Mas me explica uma coisa, pq ela se vestiu de Madona?? Qual era a proposta? Era uma piada, ou... era uma homenagem???? Bjs!