4.4.09

No meio da dieta, tinha uma Páscoa...

E não é que depois de uma vida toda dizendo que não gostava de saladas, fiquei fã dessas saudáveis e deliciosas iguarias?
Sim, turma! Tô de dieta! E sem sofrer! Cortei os carboidratos das refeições principais e, no almoço e no jantar, tenho me deliciado com saladas verdes, turbinadas com cenoura ou beterraba, temperadas com azeite extra virgem e sal. Além da saladinha, como aveia e carne, que pode ser bovina, de frango ou de peixe.
Se você está se perguntando com cara de nojo: "Mas ele come aveia?", respondo: sim, e é uma delícia! Aveia é fibra, reduz o colesterol ruim e dá uma sensação de saciedade que é bem interessante pra quem quer perder peso.
Além disso, reduzi drasticamente o consumo de doces e suspendi os refrigerantes do meu cardápio.
Parece algo bem radical, mas tô nessa há uns dois meses e já perdi o excesso de excesso de peso que estava me incomodando. Falta emagrecer mais um tanto, e sei que seria mais fácil se conseguisse voltar à malhação. Mas a vida anda enrolada...
Agora me digam? Não estou me esforçando?

Pois é...aí, bem no meio da minha dieta, vem o calendário e me faz lembrar da PÁSCOA!
Que infeeeeeeeeeeeeerno! Haja salada e aveia depois do feriado da semana que vem...

2 comentários:

Sandra disse...

Murilo, preciso ver uma foto recente para avaliar se vc realmente está levando essa dieta a sério!!! Ah! A kopenhagen tem um chocolate que é 70% cacau, o de laranja é uma delícia e mata essa vontade louca de comer doces, além de ser de baixa caloria! Bjs e boa sorte!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi Murilo,
Boa sorte! parece vc ja estar acustomado com a dieta!
To na dieta tb, desde inicio de Dezembro, (alem de sendo vegetariano por 17 anos) e tb perdi muito peso excesso. E eu sabe como ficar esse coisa de tem um feriado "doçe" no meio pq eu passou tudo a Natal e Ano Novo sem comendo 1 doçe! nenhuma mesmo! Tudo a Natal sem Panettone, sem tudo aquela comida em excesso, sem beber refrigerante, cerveja, vinho... nada! Pq se nos quero fazer uma coisa serio preciso tomar atitude serio tb ne?! rsrs
e pra mim esse Pascoa agora não vai existir... nada de chocolate para esse Brit aqui! meu prazer e granola kkkk
Abração!