31.7.07

E cresce a lista de blogs amigos...

Vira e mexe, a vida nos traz boas, belas, grandes e pequenas surpresas. Recentemente, ela me trouxe uma grande e boa surpresa, encarnada numa bela e pequena moça. Flávia Lima, minha amiga "repórti" do Salto. Um amor de pessoa, de quem gostei logo de cara - uma dessas coisas que a gente não explica, sente e ponto. Flavinha tem um blog bem bacana - o Fatos & Focas - que, a partir de hoje, é mais uma das minhas indicações na lista de links amigos aqui do B@belturbo.
Bj, Pequena! E tamos aí, viu?

Um comentário:

Anônimo disse...

Suuuuuuuuuuper fofo!

Só não boto o seu no meu pq, te falei, não tive tempo nem saco de aprender html no blogger, ou mesmo de fazer um blogspot, que pelo que vc disse é bem mais fácil de operar...desde que troquei o template perdi tb os comentários e não sei botar de novo
não adianta....tenho preguiiiiiça!

heheh

Bjim e inté amanhã!
Pequena