30.5.06

Furacão em Lisboa, ai Jesus!!!

Navegando pelo orkut - juro que não ganho nada pra falar desse site aqui, viu? - acabei me deparando com um link para download da apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio Lisboa, que aconteceu nesse último final de semana. Nem pensei duas vezes... - sim, eu sei que pirataria é crime! Prometo que não vou sair vendendo cópias pra ninguém!
Logo na primeira música, confesso que senti um orgulho danado de ver/ouvir uma brasileira fazendo tanto sucesso lá na terrinha dos nossos patrícios. O público canta os hits da minha baiana preferida como se o espetáculo tivesse acontecido em qualquer canto de Salvador! Em tempos de patriotismo pré-copa do mundo, é legal ver um artista brasileiro bombando lá no Velho Continente. Li críticas que diziam que a popularidade da baiana lá é tamanha que sua foto estampava quase todos os out-doors e cartazes de promoção do evento!
Ok, essa é apenas a minha opinião; ninguém precisa concordar. Ok, não quero discutir qualidade de repertório. Ok, não quero analisar se a música da Ivetuda é ou não comercial. Ok, ela botou silicone recentemente. Ok, ela é linda, simpática, e canta muito.
Ah, como eu amo essa minha profissão!!!rs...
P.S.: Pra rapaziada, sugiro uma volta até a foto. Agora sim, aí! Pra encerrar essa passagem por aqui com chave de ouro, dêem uma conferida nas pernocas da muchacha! Quem disse que show é só música, hein? Hein? Hein?rs...

Nenhum comentário: