7.5.06

Qual é a música?*

Uma caminhada marcou o início de uma nova fase em sua vida. Sem dores e sem medos que não levavam a lugar algum - que nunca levaram ninguém a lugar algum. As vozes; da dor e do medo;aquelas vozes de sempre ainda cochichavam algo, vem em quando, em seus ouvidos. Tal qual os diabinhos dos desenhos animados o fazem. Em vão. Decidiu não mais escutá-las - e não havia registro de vez em que houvesse voltado atrás depois de uma decisão tomada.
Queria um novo tempo. Olhou para o horizonte e lá estava o maior e mais brilhante convite para um destino novo. Cheio de luz, calor e...felicidade!
* Esse post é a segunda parte do desafio das charadas musicais. O texto é baseado numa música que fez (ou está fazendo) muito sucesso. Quem acertar - colocando seus palpites nos comentários - acumula pontos. No final da gincana, o vencedor ganhará um CD. Se chover muito na horta dos promotores da competição, pode ser um DVD! O concurso vai ter cinco etapas. Elas sempre seguirão o modelo de um texto remetendo a uma canção, e os posts virão sempre acompanhados dessa ilustração da nota musical aqui do lado. Se você ainda não acertou nada, ou se nem participou da primeira etapa, corra! Ainda dá tempo de virar o jogo!
As etapas não têm uma periodicidade definida.Então, a manha é ficar ligado aqui no Babelturbo, ok?
[]s e Boa Sorte!
Postar um comentário