29.5.06

Orkut em crise???

Não tenho dados oficiais, e nem sei se eles existem. Até devem existir, mas a empresa responsável pelo site não deve disponibilizá-los. Bom, o fato é que tenho notado uma onda crescente de pessoas insatisfeitas com os rumos que o Orkut tá tomando. Muita gente deletando seus perfis, cansando da rede, apagando scraps e sendo infectada por vírus.
O Orkut é um bom brinquedo, não dá pra negar. Dá pra encontrar muita gente bacana que a vida tratou de afastar de nós. Dá pra conhecer pessoas novas - e pra ser reconhecido por elas também. Agora, acho que tem uma galera que não sabe usar o site. Aquele não é um espaço de bate-papo! Não dá pra contar a vida no orkut! Colocar telefone, locais que freqüenta, etc, é dar mole pro azar!
Tem muita gente de olho naquilo lá. Muita gente afim de fofocar; mas muita gente afim de coisa pior também. Outro dia uma policial aqui do Rio fazia um alerta desse tipo na televisão. Casos de polícia envolvendo o site de relacionamentos já não são raros. Então, tem que rolar uma certa prudência nos scrapbooks.
Por enquanto, não vou aderir à onda de orkuticidas. Mas continuo recusando estranhos que adicionam "do nada", continuo não clicando em links doidos e continuo deletando todas aquelas mensagens insuportáveis de bichinhos, bombinhas e afins! Se quisesse ver desenho, eu ligava minha tv no Cartoon e ficava numa nice...!
Ah, e se você chegou até aqui pelo link no meu orkut, seja bem-vindo!
Boa semana a todos, orkuticidas ou não!
[]s aos que são de []s, Bj pra quem é de bj!

Nenhum comentário: