8.5.06

Ela vai voltar!!!

Não dá pra negar que, vira e mexe, os autores de novelas piram na batatinha. Hoje, lendo a Patrícia Kogut, descobri que a Bia Falcão está viva. Quer dizer, apenas confirmei a suspeita; já que ninguém levou muita fé na morte da arqui-vilã da novela das 8. O problema é que a megera volta do nada, já no próximo dia 15, como se nada tivesse acontecido. Como se nem soubesse que foi dada como morta!!!
Suspense? Sim! Ponto pro Sílvio de Abreu. O problema é que, muitas vezes, na hora de solucionar esses mistérios, a solução nem sempre é inteligente. Nem sempre é lógica. E o público fica se sentindo assim...otário, otário! Bom, num rápido debate aqui na redação, uma amiga lançou sua aposta. Bia volta do nada, realmente. Sem nem saber de tudo o que se passou. Afinal, coitada, ela é vítima do Mal de Alzheimer...!rs
Bom, seja lá qual for o álibi que o autor encontrar, pelo menos teremos o prazer de ver a grande Dona Fernanda na telinha de novo!
E se você veio palpitar na Charada Musical dessa semana, clique aqui e boa sorte!!!

3 comentários:

isabella saes disse...

Ah... Novela não... Vi seu recadinho no meu blog. Estarei voltando em breve! Beijos.

Unknown disse...

Ué...não é você que gostava desse "meu lado noveleiro"??? Eu hein!!! Difícil agradar esses leitores, viu?rs...
Bj, Bella!

Anônimo disse...

Quem espera sempre alcança. Eis que aqui estou, para vc parar de chorar dizendo que eu quero boicotar seu blog. rs... Colega, já te conheço o bastante para saber o qt é bacana e profissional. Vc tem algo que me agrada: o fato de não ter parado no tempo. Não achar que seu emprego na TV era o suficiente e te bastava. Com isso, passou a buscar coisas novas. Legal, admiro isso em quaquer pessoa e, mais ainda, nos amigos. Parabéns por mais esta aventura.

Bjs,

Taty!

P.S.Agora para de chorar.