28.10.06

Separação de Gabi: a bola da vez...

Gabi e Giane: 8 anos juntos, alvos de muita fofoca. Exemplos de como a mídia perde a linha no trato com algumas celebridades...
No caminho até a TV, passei por uma banca de jornai nesse sábado. E vi uma manchete que me chamou muita atenção. Era sobre o fim do casamento de Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini. O mote era algo do tipo: "será que há outra ou outro?"
Desrespeitoso demais! Parece que não se está falando da vida de seres humanos...eu, que já casei e me separei - graças a Deus, com as benesses do anonimato - sei o quanto é complicada toda essa fase. Para os famosos, como Gabi e Giane, deve ser quase insuportável ver suas questões íntimas estampadas dessa forma, nas páginas de qualquer jornaleco sensacionalista.
Muitas vezes tenho a impressão de que a mídia erra a mão na cobertura de celebridades. E já escrevi sobre isso aqui. Mesmo "O Globo", em sua versão eletrônica, mostra uma enquete com o seguinte texto:
"Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini: diferença de mais de 20 é tabu para casal?"
É uma enquete. Boba, preconceituosa e inútil. E parece partir da suposição de que a diferença de idade entre os dois foi a razão da separação. Uma conclusão que nem Gabi e nem Giane expuseram.
Em suma: bobagem total! Como se qualquer casal com oito anos de relacionamento não estivesse sujeito à separação...
E pensar que eles ainda devem virar pauta para o TV Fama, a Sônia Abrãao...e todos esses programas que vivem de falar da vida - e das desgraças - alheias na telinha...

Um comentário:

Lu Chagas disse...

Coitados de nós, meros telespectadores.
Esses "conteúdos não-noticiosos" me incomodam profundamente...
Beijão
Lu