8.10.06

Cumpleaños...

Fora todas as comemorações, há sempre aquele aniversário que a gente faz sozinho; pensando na vida, revisando experiências; comemorando novamente cada conquista. E agradecendo...
O blog não é um diário - nem um divã - mas faço aqui meus agradecimentos. Pelos presentes, ligações, abraços e beijos. Mas, principalmente, a Deus; que começou o ano me livrando de um acidente terrível. E continuou firme e forte do meu lado, livrando um primo - irmão pra mim - de uma morte que seria estúpida e prematura demais. Deus, de quem eu quase não falo; contra quem eu já me revoltei quando resolveu levar meu pai. Deus que me ama, guarda e protege; e a quem peço um novo ano - de idade nova - com mais motivos pra rir do que pra chorar. A quem agradeço por ter me dado uma mãe tão maravilhosa, Erica - minha irmã de alma, coração e mente - e todos os meus poucos - e verdadeiros - amigos.
E também a você, que passa aqui sempre ou de vez em quando...
Valeu!
E uma ótima semana pra todos!

2 comentários:

Lu Chagas disse...

Murilo,
Feliz aniversário,com um dia de atraso. Desejo felicidades, paz, amor, saúde e muita paciência, pois esse mundo está cada vez mais louco!
Te Adoro! Parabéns!
Beijos

Unknown disse...

Valeu, Lú!
Brigadão pela mensagem!
Bj!