19.10.06

Cronometraram o Santoro!!!

Nunca vi um único episódio de "Lost". Aliás, já deve ter dado pra perceber que eu não costumo seguir essas "ondas" que rolam na mídia. Sempre espero a poeira baixar e, depois, dou uma olhada pra tirar minhas conclusões sem tanta badalação em cima. E nem é nenhum tipo de filosofia de vida não; sou assim mesmo.
O que não significa que eu esteja sempre por fora. No caso de "Lost", por exemplo, acompanhei todas as notícias sobre a contratação do Rodrigo Santoro. As negociações com a Globo, os elogios dos produtores da série e etc. E notei uma coisa: a mídia nacional é meio bairrista. Ou revanchista. Parece que todos torcem pra que os atores que tentam a sorte lá fora - como o Santoro faz agora, e a Sônia Braga fez há um tempão - quebrem a cara. Só pode ser isso!
No caso dele, primeiro foi a notícia de que o cara não aparecia no cartaz da 3ª temporada da série. Depois, poucas horas após a exibição do primeiro episódio em que o personagem do ator brasileiro aparece, a mídia nacional já ironiza; inclusive cronometrando o tempo em que ele esteve "no ar".
Pega leve, turma! Ainda tem uma temporada toda pela frente. E, além do mais, não vai mudar o destino do país inteiro o fato do Rodrigo Santoro ficar 50 segundos ou 24 horas no ar numa série americana. Ou será que vai?

Nenhum comentário: