26.7.10

Obrigado!

Esse é um texto curto e muito, muito sincero. Hoje tive a notícia que mais esperei em toda a minha vida: a cura de uma pessoa da minha família, muito querida, que enfrentou no último ano uma doença bem grave. Fui discreto ao comentar o assunto aqui, mas os amigos mais próximos sabiam o quanto essa situação me angustiava. E se fizeram presentes o tempo todo, com palavras de incentivo, orações, preces, mentalizações  e com um apoio que me fez sentir muito amparado - mesmo nos momentos de maior incerteza e sofrimento.
Hoje, depois de tanto chorar de medo, eu chorei de alegria. E é essa mesma alegria que eu quis dividir com cada um de vocês, leitores e amigos, que estiveram ao meu lado durante esses meses duros. Que agora, felizmente, viraram lembrança.
Agradeço a todos vocês por isso!
E vamo que vamo!!!

Nenhum comentário: