8.7.10

Beijo bom

E então, vejo você em meio às luzes oscilantes. Vejo que você também me vê. Quero você e, por alguns segundos, deixo a eterna dúvida me consumir antes de perceber que, sim, você também quer. Não penso muito - ao menos dessa vez - e, quando dou por mim, estamos conversando.
Somos breves.
Somos tímidos?
Em poucos minutos, meus braços envolvem tua cintura. Colo meu corpo ao teu e, sem jeito, tento definir o caminho que minha boca deve percorrer até encontrar a tua. Penso muito...e sua boca encontra um atalho até a minha...
Abro meus olhos no meio do beijo e te vejo com os teus fechados. Torno a fechar meus olhos e me concentro nesse mergulho em tua boca. Boca gostosa, suave, macia. Boca nervosa, que suga, morde, que me fascina...
Piscam luzes, a música segue alta. Todos dançam em volta e não nos preocupamos com nada. E eu me sinto feliz. Porque ali, naquela confusão, tua boca era minha...

Nenhum comentário: