23.7.10

As caras que o tempo nos dá...

Estava aqui vendo uns guardados e me deparei com essas fotos. Da primeira, no canto superior esquerdo, à última, no meio da última fila, há um intervalo de 16 anos. Bastante tempo! Tempo que me deu uma cara em cada um desses cliques. Da estranha magreza da adolescência ao visual rechonchudo e barbudão, passando pelo cabelo que oscilou entre o raspado e o arrepiado, muita coisa mudou.
Essa análise fotográfica só me deixou feliz porque, realmente, estou muito satisfeito com o visual estampado no último clique...rs!
Mas lembrei da música: "Tudo mudo o tempo todo no mundo..."
E você? Já pensou nisso?

Um comentário:

Sandra Maciel disse...

Eu acho q eu sou do tempo das três últimas, sendo que a última, mas atual eu só conheço por foto mesmo!!!! Bjos Murilo!