3.9.09

Rio: só alegria!!!

A Forbes concluiu que o Rio é a cidade mais feliz do mundo. Tá no Globo Online. Isso impressiona um bocado, dada a quantidade de lamentáveis problemas que essa maravilhosa terra enfrenta. E impressiona mais ainda quando a gente para e pensa que em tantas ocasiões, nas mais variadas épocas, essa cidade incrível - e feliz - esteve, foi e seja tristemente gerida e representada.
Mas concordo: não há mesmo lugar mais feliz que o Rio!!! Ainda bem que tô voltando de São Paulo daqui a pouco, assim que a chuva deixar...
E pra você? O que faz essa cidade mais especial, hein?
Comentaê!!!

3 comentários:

Amanda Hora disse...

O que faz essa cidade mais especial??? Os cariocas, claro! haha Os cariocas passam essa imagem feliz, mas confesso que me surpreendi com esse resultado também. A cidade mais feliz do mundo, por essa eu ñ esperava.

Vitor disse...

Murilão, concordo plenamente. Tenho feito minhas andanças por esse mundão...e sim, o Rio de Janeiro deve ser mesmo o lugar mais feliz do mundo. Pelo menos eu sou mais feliz quando por aí estou. Abração!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi amigo,
Eu concordo 1000%!!
Não tem outro cidade do mundo que tem tudo a alegria, felicidade e beleza que o Rio tem!
Eu foi morando fora do Rio (interior) por 4 anos mas agora que eu voltei por aqui para morar de novo eu vi muitos melhoramentos desde 4 anos atras :)
AMO Rio!!!! e ja escreveu um post em meu Blog sobre esse premio do Forbes...
Viva esse cidade maravilhosa! Viva todas as coisas positivas e fora as negativas!
Abração!!