2.9.09

Sobre o lançamento...

Cheguei há pouco do lançamento do "Humor Vermelho". E posso contar que essa foi uma noite com um significado muito especial pra mim. Primeiro, por ter podido rever tanta gente querida e por ter tantos amigos ao meu lado num momento de tanta felicidade. E, além disso, por, de certa forma, me sentir numa sintonia muito especial com meu pai, que tá lá em cima olhando por mim há quase 20 anos. O coroa era amante da literatura e, se posso contar que minha mãe me alfabetizou, digo com o mesmo orgulho que dele herdei o gosto pelos livros.
Pai, sei que você tá orgulhoso. É pra você, viu?

PS.: O post pode parecer piegas. E ainda parecerá mais, porque quero agradecer, sinceramente, a TODOS os amigos que se esforçaram e, depois de um dia de trabalho, apareceram lá na livraria pra me dar um abraço apertado. Senti em CADA UM a mesma felicidade que senti quando soube que "Sapequinha" seria publicado. Agradeço também aos que não puderam comparecer e, por telefone, e-mail, twitter, msn, orkut e afins encontraram um jeito de me dizer palavras de carinho e amizade.
E um agradecimento muito especial a Amanda Hora, que tive o prazer de conhecer depois de tanto tempo de papo aqui no B@belturbo. Amanda, você não faz ideia de como esse blog foi importante para que aquele conto chegasse ao papel. E você é parte dessa história, sabia?

VALEU, TURMA!!!
E vamo que vamo!!!
Postar um comentário