2.9.09

Sobre o lançamento...

Cheguei há pouco do lançamento do "Humor Vermelho". E posso contar que essa foi uma noite com um significado muito especial pra mim. Primeiro, por ter podido rever tanta gente querida e por ter tantos amigos ao meu lado num momento de tanta felicidade. E, além disso, por, de certa forma, me sentir numa sintonia muito especial com meu pai, que tá lá em cima olhando por mim há quase 20 anos. O coroa era amante da literatura e, se posso contar que minha mãe me alfabetizou, digo com o mesmo orgulho que dele herdei o gosto pelos livros.
Pai, sei que você tá orgulhoso. É pra você, viu?

PS.: O post pode parecer piegas. E ainda parecerá mais, porque quero agradecer, sinceramente, a TODOS os amigos que se esforçaram e, depois de um dia de trabalho, apareceram lá na livraria pra me dar um abraço apertado. Senti em CADA UM a mesma felicidade que senti quando soube que "Sapequinha" seria publicado. Agradeço também aos que não puderam comparecer e, por telefone, e-mail, twitter, msn, orkut e afins encontraram um jeito de me dizer palavras de carinho e amizade.
E um agradecimento muito especial a Amanda Hora, que tive o prazer de conhecer depois de tanto tempo de papo aqui no B@belturbo. Amanda, você não faz ideia de como esse blog foi importante para que aquele conto chegasse ao papel. E você é parte dessa história, sabia?

VALEU, TURMA!!!
E vamo que vamo!!!

4 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Amigo,
desculpe muito que nao pode aparece la no lançamento do livro! :(
Esses semanas to fazendo todos as coisas preparando para mudar para um apartamento definitivo e minha vida e muito corrida...
mas foi pensando em vc e a Isabella tb nessa seu dia muito especial... te desejo muito sucesso com esse seu novo ventura para o mundo dos livros! vc merece tudo o sucesso e muito mais!
Abração!!

Sandra disse...

Parabéns Murilo!!! E faço minhas as palavras do Brit, vc merece!!! Bjks, Sandra

Sergio Brandão disse...

Murilo, "Sapequinha" é mesmo surpreendente, "em carne e osso" e agora em prosa!!... E o que achei mais bacana neste momento foi que, ao ler o conto, parecia estar lendo o texto de um autor já consagrado... Mais talento ainda, hein??? Que bom!!! ABL que se cuide!!!!! rs Parabéns + 1 vez!!! Abração!

Amanda Hora disse...

Murilo, seu conto é ótimo! Dei boas risadas sim lendo! Certeza que outros contos seus serão publicados. Aliás, vários textos do blog poderiam ser publicados, são realmente bons. E o prazer foi meu te conhecer pessoalmente! Fico feliz de fazer parte da história do blog. Feliz e honrada.
Bj!