21.5.10

Luciano Huck comenta, no Twitter, polêmica envolvendo o Lata Velha...

Há quase dois anos, publiquei aqui um post sobre uma polêmica envolvendo o quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck. Na época, a denúncia dizia respeito a uma suposta fraude no veículo entregue pela produção a um dos participantes do programa.
O post é, até hoje, um dos mais acessados aqui no B@belturbo. E nos últimos dias, sem que eu saiba a razão, o número de leitores daquele velho post aumentou bastante.
Há poucos minutos, pela primeira vez, Luciano Huck se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo o quadro. E usou o Twitter para fazê-lo:



Depois de ler os tweets do Luciano, fiquei sem entender a história, mas percebi que a coisa é séria. Afinal, se não fosse, Huck não despenderia tempo e energia para escrever sobre o assunto à essa hora da noite, ainda mais direto de Madri, onde ele está gravando o Caldeirão. Dei uma fuçada na rede e descobri que há outra polêmica, ainda maior, rondando o Lata Velha: os proprietários da oficina que era responsável por reformar e "tunar" os veículos botaram a boca no mundo e se dizem vítimas de um esquema complicado. Todos os detalhes estão num longo texto escrito por Daniel e Juliano, sócios da oficina, a Dimension Customs.
E agora eu entendo o motivo de tantos acessos ao post relacionado ao caso: ao que parece, o Lata Velha é nitroglicerina pura!!!
Ou não?

Um comentário:

Anônimo disse...

http://fraudenolatavelha.blogspot.com/
Leão Lobo fala da Fraude do Opala na CNT!