8.10.09

Fazer aniversário é...

... a certeza maior do quão rápido passa o tempo.
... sinônimo de festa, de scraps, de e-mails e muitos telefonemas.
... um dia pra estar com as pessoas que a gente ama.
... um dia pra se fazer tudo aquilo que se gosta de fazer...
Fazer aniversário é tudo isso! Mas é, pra mim, tempo de pensar. Pensar no ano que passou e no que vem pela frente. Lembrar das alegrias, das tristezas e sonhar com coisas boas pra mim e para os que amo.
Fazer aniversário é, sobretudo, um dia de agradecer. Agradecer pela saúde, pelos infortúnios superados, pelas tristezas esquecidas e pelos problemas que não tenho. Agradecer pela vida que vivo, pela família que é minha, pelas pessoas especiais que encontrei, pelo prazer que tenho em trabalhar com o que gosto.
E fazer aniversário é dia de agradecer por continuar tendo mais motivos pra rir. Sempre! E por ter a sorte de me sentir confortável na minha própria pele.
Portanto, obrigado, turma! Por todas as alegrias vividas aqui, juntos! Pela energia boa, pelo carinho, pela parceria, pela companhia e por fazerem desse blog a extensão da vida leve que eu tanto gosto de levar...
E vamo que vamo!!!

5 comentários:

Amanda Hora disse...

Parabééns! Vantagens de ser insone: ser a primeira a dar os parabéns via comentário. rs
É clichê, mas tá valendo: muito mais saúde e alegrias!
Bj!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Happy Birthday Murilo!!!!
Parabens!! e quero falar muito obrigado por mais um ano que eu te-conhece atrás seu blog!
Espero seu dia vai ser maravilhosa! - ultimo ano de sendo 20 poucos anos ne?! rsrs
Abraços amigo!

Lu Chagas disse...

Saúde, paz, amor e muitas felicidades!
Beijos
Lu

Raffer disse...

Muitas felicidades, rapaz! Abraço.

Unknown disse...

Foi seu aniversário e eu não estava aí...
Eu odeio esse apêndice mais do que qualquer coisa no mundo! Mais do que beber Coca quente, comer feijão frio e cortar o dedo com papel!! Humpf!
É sério to muito brava e muito gorda de ficar sentada em casa o dia inteiro!!!!
E também com muita, muitona saudade!
Feliz aniversário atrasado dessa funcionária que te adora e estará sempre em experiência.

Beijos