2.10.09

Da série: "a pergunta que não quer calar..." 67

O Sorriso Maroto é um grupo de pagode. Bem sucedido, diga-se de passagem. Aliás, bem sucedido no que diz respeito às vendas, diga-se de passagem também.
Isto posto, e deixando claro que sou contra os estereótipos, confesso que fiquei um tanto intrigado ao entrar numa loja virtual de Cds e me deparar com a capa do novo álbum do grupo, Sinais.
Eis a famigerada capa:
Desde que vi essa imagem, algo me intriga. Afinal, além de tentar decifrar que diabos significa o nome do conjunto, fico me perguntando: o que quer dizer essa imagem dos pagodeiros no alto dessa montanha? O que eles fazem lá, carambolas? Não dá pra pensar que vai rolar um pagodinho, porque não tem nenhum instrumento por lá. De modo que só me resta uma hipótese: será que o clima mela-cueca do disco é tão grande que dá vontade de pular do primeiro despenhadeiro que a gente encontra pela frente?
Enfim, é só uma dúvida. Aceito palpites, ok?

3 comentários:

Vitor disse...

Eita, filhote...pegou pesado. E olha, sinceramente, prefiro eles à Ricky Vallens. Mesmo não sendo fã de pagode. Mas brega por brega...

Abração pra tu!

Mari Aquino disse...

Murilo querido! Sou vizinha da avó de um dos componentes do grupo! Apesar disso, estou longe de poder ajudar a desvendar esse mistério e confesso também já ter pensado sobre isso ao ver a nova capa!!!rsrs A única coisa que digo é o que a própria avó dele me disse... NEM ELE gostava de pagode!!! No início não tinha outra opção e hoje já é com certeza por osmose!!! (se é que ele já aprendeu a gostar)=p Então, se nem pagodeiro não gostar de pagode saberemos explicar... o que diremos dessa capa???? rsrs

Amanda Hora disse...

haha Eu ñ escuto pq sei que vou ter vontade de me jogar de uma montanha, de tão ruim. Acho que vc desvendou a mensagem subliminar da capa. Acrescentaria um asterisco, pra ficar mais claro: "Sorriso Maroto adverte: esse cd causa danos irreparáveis a quem escuta, vide a capa". Pronto, sem dúvidas agora...