23.10.09

Maromba feelings...

Sala de ginástica. A turma se prepara para o início de mais uma aula de power jump - o famigerado exercício feito sobre camas elásticas. Um aluno, iniciante, pega sua cama e posiciona no local escolhido. E é cutucado por outro aluno, veterano no esporte:
- Não coloca a sua aí não! Vai me atrapalhar...
Estranhando o argumento do marombado, uma vez que havia espaço suficiente entre os dois, o calouro perguntou:
- Ãhn?
- É que eu preciso me ver no espelho! - justificou-se o Huck da canela fina.
O principiante olhou pro fortinho, olhou pro espelho e, rindo, se afastou. Passou boa parte da aula sem fôlego, rindo da maluquice dessa estranha espécie que habita as academias...
PS.: Foi comigo não, hein? Mas, como diria o Juca Pirama, "meninos, eu viiiiii"!

3 comentários:

Amanda Hora disse...

hahahaha Eu hein, cada uma...

Sandra disse...

Cuidado Murilo para não ser contaminado por esse tipo de virus musculoso que vive dentro das academias!!! Bjus!!!

Erica Ribeiro disse...

A música dessa aula foi: "Eu me amo, eu me amo...não posso mais viver sem mim..."....kkkkkkkk