16.6.06

Tô virando coroa...

Ali, olhando pra ela, notei que o tempo passou voando! Outro dia, meu Deus...outro dia eu estava na casa da mãe dela, que já ostentava um barrigão, pra dormir lá quando meu tio tirava serviço no quartel. Também parece que foi ontem que, todo feliz, matei aula pra ir conhecer a minha priminha caçula - e, ainda por cima, minha afilhada de consagração! Nossa...lembro que só tive coragem de pegar aquela coisinha linda no colo quando ela completou dois meses e, estabanado como eu só, dei uma dentada na testa da criança! Sem falar que, com três meses, a pobrezinha pegou catapora de mim...
Hoje, notei que aquela coisinha linda virou uma moça. Linda. Tímida como todas as moças de sua idade. Envergonhada por estar com seu primeiro namoradinho na nossa frente. E feliz por estar descobrindo tanta coisa bonita que o mundo tem pra nos oferecer.É...hoje o blogueiro vai dormir se sentindo um pouquinho - sim, só um pouquinho - mais velho...

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, a ficha ainda nao caiu. Quando vi a fotinha dos dois deu sentimento de pai. Nós a vimos crescer. Pegamos no colo, lembro quando vc brincava com ela no sofá da sala. E uma vez q eu vc e o Alam quase morremos de tanto rir ao brincar com a Isis. É estamos ficando um pouco veio, mesmo.

Unknown disse...

É...o curso da vida que não pára nunca, cara...!
E vamo deixando levar...!
Abs!