15.6.06

Sua ligação é mesmo muito importante pra nós???

Detesto a sensação de ser refém de alguma situação! Ontem, eu me senti refém da operadora de celular! Uma situação a ser resolvida e uma espera de mais de 20 minutos em cada uma das 3 ligações que precisei fazer para a central ao longo do dia. Não bastasse ter desperdiçado uma hora do meu dia no telefone (alguém já notou como o celular esquenta??? Quase fritou minha orelha!!!); não bastasse o jingle insuportável tocando incessantemente e repetindo o nome da companhia que, àquela altura, eu mais queria que falisse; ainda fui atendido por um profissional de quinta categoria, que não me deixava completar uma única frase! Nota 10 em falta de educação e despreparo!
E, como desgraça pouca é bobagem, no final; quando eu já tinha falado com quase todos os operadores de telemarketing da central, a moça me avisa:
- Senhor, por favor não desligue...nós gostaríamos que o senhor avaliasse o nosso atendimento...
Bom, aí fedeu! Quem me conhece sabe que eu sou um cara educado, paciente...um amigo até me chama de diplomático. Mas, tem horas em que o caldo entorna feio. E, de pronto respondi:
- Meu amor, não quero avaliar não! Porque, pra mim, honestamente, esse atendimento foi uma @#%$&; essa música tocando o tempo todo é um saco e esperar 20 minutos pra ser atendido parece castigo pra *%$#@!!!
Acho que não era bem o que ela queria ouvir. Mas foi tudo o que pude dizer...só não tive coragem de dizer que queria mais que o amigo dela, aquele sem educação, se *&%$##@!!!

Nenhum comentário: