29.6.06

Busca

O mundo anda tão louco, nossa vida parece sempre tão corrida e as pessoas agem de maneira tão severa que, às vezes, a gente esquece do quanto tudo isso aqui é maravilhoso. E, mais que isso, esquece de notar como existem pessoas especiais ao nosso redor. Pessoas capazes dos gestos mais sensíveis; capazes das maiores doações; de dizer as coisas mais lindas com a pureza de quem apenas diz: "bom dia" - aliás, muitas vezes, até um "bom dia" soa mesmo lindo na voz de uma dessas pessoas.
Acreditar na bondade hoje em dia, infelizmente, virou coisa de otário. Isso é a legitimação de uma mudança de valores brutal, com a qual não concordo! Se "bonzinho só se f...", como diz uma das mais populares comunidades do orkut, não vou achar graça disso! Essa história é escrita por nós mesmos e só cabe a nós mudar esse destino dos bonzinhos.
É um exercício árduo o de buscar o melhor que cada um tem a oferecer. A gente tende a ver logo os defeitos, os impeditivos, o que não nos agrada. Uma pena. Muita coisa bonita pode estar sendo jogada fora...

Nenhum comentário: