7.8.10

Os barracos das nossas estrelas - Dado Dolabella x Luana Piovani...

Todo mundo sabe da pendenga que envolveu os dois atores. Foi assunto de um post aqui. Nessa semana, foi divulgada a sentença no processo movido por Luana Piovani: Dado Dolabella foi condenado a cumprir pena de dois anos e nove meses em regime aberto, o que significa dizer que ele terá de dormir na cadeia durante esse período. Em tese, uma vez que é ator e que a legislação lhe dá o direito ao trabalho. Portanto, se estiver trabalhando em outro estado, nada de noite no xadrez...
A condenação de Dado rendeu polêmica - como tudo que o sujeito faz. Há quem tenha achado a pena excessiva e os que defendem mais rigor na punição ao ator. Em meio ao fogo cruzado, Luana - que está fora do país, divulgou uma declaração curta: "Aos inimigos, a lei".
Dado, como não é cuscuz pra morrer abafado, também se achou no direito de colocar a boca no mundo. E usou, claro, o Twitter. Vejam só quanta singeleza:
Taí um fim de caso campeoníssimo no quesito barraco!
E você, o que acha dessa história toda?
Comentaê!!!

Um comentário:

Lu Ribeiro disse...

apesar da lei Maria da Penha, acho q se o caso fosse entre anônimos a pena seria alternativa, mais leve. Por outro lado, não creio q Dado passe uma só noite na cadeia visto as inúmeras brechas q os advogados sempre acham na Lei, primário (Wanessa não foi a delegacia!), residência física, etc, etc, etc... Mas, ao menos houve uma sentença o q deve minimizar a decepção das vítimas. Para o grande público, vale lembrar a ameaça maior de Dado: investir o milhão da Fazenda em música!