8.8.10

Aqui o Português é bem dizido...e escrivinhado...15

Passeando pela web, fui dar uma olhada nos blogs do BlogLog - aquele portal de blogs de famosos. Mas não consegui ler nenhum. Logo na página principal, meus olhos foram fisgados por uma chamada para um dos posts publicados pelo cantor Gustavo Lins. Isso mesmo, aquele jovem pagodeiro carioca. Mais que cantar pagode mela-cueca, Gustavo Lins mostrou que tem muita cuca no lance! E que, vejam vocês, está preocupado com as grandes questões ambientais que teremos de enfrentar nesse século XXI.
Tudo bacana. Tudo ecologicamente correto. Mas...

Sim. Eu disse ECOLOGICAMENTE correto. E só!
Aqui está o link para o post do Gustavo Lins. Eu não li. Poupem-me dos detalhes, ok?
PS.: Errar é humano e ninguém está livre disso. Portanto, Gustavo Lins tem o direito de dar uma cochilada e, assim, dar uma maltratada no nosso sofrido idioma. Mas, cá entre nós, onde andava a cabeça do editor do BlogLog ao dar destaque na página principal para um texto, digamos, capenga???

3 comentários:

PAZ E AMOR! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PAZ E AMOR! disse...

Foi erro de digitação meu caro amigo, não intencional... Perca seu tempo com algom mais produtivo!

Boa sorte!

PAZ E AMOR! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.