25.8.10

Os barracos das nossas estrelas - Gabriela Spanic...

Esse é, realmente, um senhor barraco! Primeiro, porque ganhou as páginas policiais de jornais, revistas e sites de todo o mundo. E, além disso, é o primeiro barraco internacional a fazer parte dessa série do B@belturbo.
Gabriela Spanic conquistou fama ao estrelar a novela "A Usurpadora" - aquele que sua mãe, certamente, viu no SBT. Ela interpretava Paulina Martins e a antagonista Paola Bracho. Sucesso na emissora de Sílvio Santos em 1999, La Usurpadora foi reprisada em 2000, 2005 e 2007.
Se você não viu, eis uma cena com a impagável dublagem no padrão SBT de qualidade:


Gosto muito dos ecos na dublagem...
Agora vamos aos fatos que trouxeram Gabriela Spanic à nossa série de barracos: a polícia mexicana prendeu uma assistente da atriz sob a acusação de que a empregada estava envenenando Gabriela em doses homeopáticas há quatro meses. A mulher é suspeita de ter colocado cloreto de amônio nos alimentos e bebidas que a família da atriz consumia. Isso mesmo: além de Gabriela Spanic, seu filho, sua mãe e a babá da criança também foram vítimas da tentativa de assassinato. Todos passaram mal e só sobreviveram porque procuraram um médico a tempo.
É ou não é um barraco daqueles?
Não resisto ao trocadilho: a empregada queria usurpar a usurpadora!!!

Não sei não, mas se essa história render um bocadinho mais, não duvido nada que Sílvio Santos pode tascar mais uma reprise da novela no SBT. O patrão não é bobo e, sempre que pode, tenta usurpar uns pontinhos da concorrência...
Agora, falando sério: que barra pesada, hein? HIstória digna de novela mexicana. Mesmo!

Um comentário:

Raquel Med Andrade disse...

Estou chocada, Murilo!
Bjs