12.5.10

Os barracos das nossas estrelas - Felipe Melo x PVC...

Entrando no clima futebolístico que precede mais uma Copa do Mundo, o B@belturbo publica hoje um quebra-pau protagonizado por um jogador e um jornalista esportivo. Foi ao ar ao vivo, ontem, pela ESPN Brasil.
Convocado pelo técnico Dunga, o volante Felipe Melo, da Juventus, foi confrontado por Paulo Vinicius Coelho. Com base na última campanha do clube italiano, PVC perguntou por que se deve acreditar que Felipe vai fazer uma boa Copa do Mundo. Mas o jogador não aguentou a pressão:


Desligar telefone ao vivo, no meio de uma entrevista para a TV é ou não é uma atitude 100% barraqueira?
Quanto à pergunta do PVC, acheio meio boboca. Nada é garantido quando se fala em futebol e no desempenho de atletas. Ainda mais numa competição tão disputada quanto a Copa...
Se eu fosse o Felipe, teria dito: "Meu chapa, acredite se quiser..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade, a pergunta do PVC foi: "Felipe Melo, após um campeonato italiano ruim, por que se deve acreditar que você pode ir bem na Copa do Mundo?".

Foi uma pergunta embasada, de um profissional que acompanha semanalmente o futebol italiano e internacional.

Já o Felipe Melo ficou irritadinho, todo pilhado, e, acostumado com os jornalistas da Rede Globo (que não entendem necas de futebol internacional) e da mídia esportiva carioca (que não olham para além do próprio umbigo) agiu como um moleque, perguntando se o PVC era jornalista, se acompanhava futebol...

O PVC deu toda a deixa para o Felipe Melo responder: "PVC, eu posso ir bem na Seleção porque lá eu tenho mantido uma regularidade".

O que não deixa de ser verdade. Mas assumir que fez uma péssima temporada na Juventus – assim como toda a equipe, é claro – parece difícil para o pilhado do Felipe Melo.