23.4.10

Eu vi: Kiko, do Chaves, no palco do Programa do Ratinho...

Ator mexicano esteve no palco do programa caracterizado como o personagem que lhe rendeu projeção internacional...
Vi há pouco o humorista Carlos Villagrán, intérprete do Kiki, no palco do Programa do Ratinho. Aos 66 anos, o ator mexicano fazia todas as caras, bocas e trejeitos do personagem que marcou minha infância. De tempos em tempos, Ratinho exibia VTs com as tradicionais imagens desbotadas do Chaves, um clássico que já caminha para a marca de três décadas ininterruptas na telinha do SBT.
Confesso nem ter prestado muita atenção ao programa. Mas fiquei ali, diante da TV, pensando em como o tempo passa rápido. Reconhecendo imagens de episódios que - de uma forma que eu nem imaginava - ainda permanecem vivos na minha memória. E lamentando o fato de deixarmos de ser crianças tão rapidamente...

Nenhum comentário: