3.9.10

Vingança de figurinista - parte 19...

Ivete Sangalo vai gravar neste sábado seu novo DVD. Certamente você sabe disso. O show vai rolar em Nova Iorque e representa um passo importante na carreira da cantora brasileira mais popular da atualidade. Passo que pode levá-la a alçar novos voos além das fronteiras brasileiras.
Por conta disso, Ivete e seu staff se cercaram de grandes nomes do showbizz internacional. Dirigida por Nick Wickman, diretor badalado por estrelas como como Madonna, Beyoncé e Britney Spears, e usando chapéus criados por Stephen Jones - que já desenhou modelos para todos os principais astros do pop mundial - a baiana demonstra estar disposta a investir pesado nesse novo momento de sua carreira.
Pois é...tudo muito bom, tudo muito bem...mas Ivete me aparece em cena usando um dos figurinos do show. E é evidente que alguém precisava ter pensado com mais carinho no que nossa estrela iria usar sobre o palco...
O que é isso, minha gente? Alguém quer que Ivetuda ganhe o prêmio de luxo e originalidade no concurso de fantasias do Hotel Glória???
Vou te contar, viu...

2 comentários:

Lu Ribeiro disse...

modelito inspirado livremente na obra de Clovis Bornai...

Daígo disse...

Ivete está sendo chamada lá, de Beyonce brasileira, acho q ela precisa definir primeiro se quer seguir a estética da própria Beyonce ou da Lady Gaga. Será q ela quer mostrar um Brasil folclórico?rsrs