14.9.10

Da série: "a pergunta que não quer calar..." 93

Li por que o item mais disputado pelas telespectadoras que ligaram para a TV Globo nos últimos tempos foi um rastreador que a personagem da Gabriela Duarte usou para localizar o marido adúltero, vivido pelo Bruno Gagliasso. Uma espécie de GPS.
É sério: as telespectadoras da novela viram isso e se interessaram em agir do mesmo modo que a louca mulher da ficção!!!
Isso pode ser bom? Sim, se considerarmos o ponto de vista do fabricante do tal dispositivo. Porque, de resto, essa busca pelo detector de chifres só revela como andam loucas as relações nesse nosso tempo. E como valores como a confiança e o respeito estão esquecidos num canto qualquer desse mundo maluco.
Diante disso, pergunto-vos: não é melhor pular fora de uma relação na qual a saída para buscar a tranquilidade é instalar um GPS no parceiro?
Honestamente, não entendo esse vale-tudo para não ficar só...

Um comentário:

Lu Ribeiro disse...

na verdade, este fato mostra tb q passione tem mais fãs do que caminho das índias, afinal, Melissinha Cadore descobriu o endereço da amante do marido pelo tal GPS, sento a mão na apresentadora do video show e ainda ficou com o carrão do marido após simular o roubo...muita mais lucrativo... o truque do gps é velho, as amigas donas de casa q não prestaram atenção...rs