4.9.06

Yin & Yang

Eis que chego em casa e o termômetro na rua marca (inacreditáveis) 14ºC!!! Muito frio, muito cansaço - depois de uma segunda-feira de volta à malhação e, pra arrematar, com direito à apresentação de um programa especial. Portanto, esse será o único post do dia. Tardio e único.
Acabo de dar uma navegada e li sobre a prisão do casal de pastores evangélicos acusados de pedofilia. Li que deixavam a Suzane von Richthofen acessar a internet na prisão. Li sobre os jovens que tiveram uma morte violenta num acidente de trânsito aqui no Rio, na volta da night. Li que traficantes do Rio estão criando porcos nas favelas, para que eles comam os cadáveres das vítimas da guerra sem fim do tráfico...muita coisa ruim, sem falar nos conflitos eternos no Oriente Médio.
Tem horas em que eu penso sobre o sentido de continuar pondo crianças inocentes nesse mundo tão perverso. E olha que sou um eterno otimista...
A sorte é que também li sobre a neve no Sul. Li sobre a vitória da Seleção do Dunga contra a Argentina. Li que a polícia do Paraguai prendeu um arsenal que armaria facções criminosas do Rio e de Sampa. E li, no meu orkut, minha sorte do dia: "Você será uma pessoa bem viajada, seja por lazer, seja por trabalho."
É. O mundo assim: positivo e negativo. Coisas boas e ruins costurando a nossa passagem por aqui. E vida que segue!
[]s e boa semana pra todo mundo! Se possível, com mais notícias boas que ruins...

Nenhum comentário: