16.9.06

Salsa, merengue...e saudade

Por muito tempo, os meus cd's preferidos eram os de trilha sonora de novela. Fácil de entender: ainda moleque, não trabalhava e a grana da mesada era curta. E esses discos são variados - geralmente têm sucessos de grandes artistas - e, fundamentalmente, são mais baratos que os cd's de carreira desses mesmos artistas. Sem contar que, com pouca grana na carteira, achava um risco comprar um disco e gostar apenas de uma ou duas canções...
Eita...essa volta ao passado foi só pra dizer que hoje, garimpando na minha coleção, achei um desses discos. De "Salsa&Merengue", a primeira novela escrita pelo Falabella. Botei o disquinho pra rodar aqui no pc mesmo, e ouvi essa música. Bacana ver que continuo gostando dela.
E lá se vão ao menos 10 anos...
No quiero estar sin ti
Si tu no estas aqui me sobra el aire
No quiero estar asi
Si tu no estas la gente se hace nadie.

Si tu no estas aqui no se
Que diablos hago amandote
Si tu no estas aqui sabras
Que Dios no va a entender por que te vas.

No quiero estar sin ti
Si tu no estas aqui me falta el sueño
No quiero andar asi
Latiendo un corazon de amor sin dueño.

Si tu no estas aqui no se...

Derramare mis sueños si algun dia no te tengo
Lo mas grande se hara lo mas pequeño
Paseare en un cielo sin estrellas esta vez
Tratando de entender quien hizo
Un infierno el paraiso
No te vayas nunca porque

No puedo estar sin ti
Si tu no estas aqui me quema el aire.

Si tu no estas aqui no se...

Si tu no estas aqui.
(Rosana - Si Tu No Estás Aqui)
Postar um comentário