18.11.10

Os barracos das nossas estrelas - Cláudia Leitte x vaias em Pato Branco...

A cantora Cláudia Leitte demorou para começar o show na cidade de Pato Branco e ouviu vaias e insultos da plateia enquanto estava no camarim. Assim que subiu ao palco, na primeira oportunidade, passou um belo sabão nos autores da manifestação. A bronca foi gravada e está no YouTube:

Eu particularmente acho meio mané vaiar show. Nesse caso, fica claro que a organização se eximiu da responsabilidade de comunicar ao público que os problemas técnicos atrasariam a apresentação da artista. Mas, por outro lado, acho que Cláudia Leitte acabou dando ao problema uma dimensão maior ao usar seu microfone para comentar uma atitude tão pequena de parte da plateia.
Ou não?

2 comentários:

Daígo disse...

Não vi o video mas li a reportagem do G1 e acho q ela só pode estar de TPM. Totalmente desnecessário esse "desabafo", acho q o público tem sim todo o direito de vaiar e reclamar se um show está atrasado, está pagando por algo q não é barato, a maior parte das vezes aguardando em pé, ainda sendo maltratado pela organização do "evento" e muitas vezes depois de um dia cansativo.

Ela com certeza teve um dia cansativo, stressante, mas com certeza tb ficou sentada, com todo o conforto e paparicos que uma dita estrela recebe...

Se a culpa é dela ou da organização eu não sei, mas com certeza absoluta não é do público.

Naila Oliveira disse...

Cláudia Leitte é o ó em qualquer situação