23.11.10

Da série: "a pergunta que não quer calar..." 100

Dizem por aí que Amy Winehouse vem ao Brasil em janeiro. E pra fazer shows! Coloquei minhas barbas de molho, mas confesso que a possibilidade de ver essa grande artista em apresentação ao vivo me empolga bastante.
Só que, como bom libriano, estou a pesar os prós e contras do show. Acessei o site e fui ver os preços. Os valores variam entre R$ 700 e R$ 180 (estou falando das inteiras, claro). De cara, posso dizer que estou inclinado a pagar o mais barato. E explico: não tenho coragem de pagar caro pra essa maluca aparecer encachaçada não!!! Até porque, cá entre nós...vale a pena ficar pertinho pra ver dente faltando?

Um comentário:

Daígo disse...

Encachaçada? ela vai aparecer doidona, mas não é de cachaça não...vai desembarcar e vai dar uma passadinha direto numa favela sem UPP;rsrs