11.11.10

Da série: "a pergunta que não quer calar..." 98



Ontem o dia foi corrido, e não tive tempo de escrever sobre esse novo hit do YouTube. Essa senhora fez e postou esse vídeo para reclamar - veementemente - de um suposto desrespeito às regras no jogo online "Colheita Feliz". E pelo tom que ela usa, se tem alguém feliz com essa colheita, não é ela...
Confesso que nem sei ao certo de que se trata. Não sei o que são nem quanto valem as tais "moedas verdes" - que, a julgar pelo protesto - devem valer mais que o dólar ou que barras de ouro! Sou um completo ignorante em termos dessa tal colheita e, pra ser bem sincero, sempre achei um porre ficar recebendo informações sobre o andamento da produção de amigos que utilizam esse jogo. Aliás, continuo com a mesma opinião.
O que me surpreendeu no vídeo foi o tom da mulher. Ela faz uma exigência tão enfática que chega a fazer crer que o joguinho é a coisa mais importante de sua vida. Tem provas, "tem fotos" e o "cacete a quatro". "Abre chamados", quer "atualização", reclama da zona em sua colheita. Algo realmente assustador...
O que achei da atitude? Não sei. Mas o país seria outro se todos exigissem seus direitos de forma tão aguerrida. Sobretudo se esses direitos fossem outros, que não o cumprimento de regras de joguinhos online.
E você, o que acha?
Comentaê!!!
PS.: Ah, sim...a pergunta que não quer calar é: por que diabos essas moedas verdes são tão importantes, hein???

Um comentário:

Sérgio Mussalam disse...

Murilo,
Estou contigo! Divido da mesma opinião. Acho um "saco" ficar recebendo os informativos do referido jogo, o tempo inteiro, no Orkut. Também não entendo nada sobre a tal "colheita" que, para esta senhora, parece ser algo muito importante e de tamanho valor em sua vida.
Para mim, fica, de fato, a pergunta que não quer calar: isso é um jogo para simples diversão ou um investimento na bolsa que teve uma super queda?
Pelo tom da jogadora, acho que seu próximo passo será acionar a justiça (rs...). #quesituacao