13.4.07

Mapa-mundi...

Não, não é exercício de Geografia não! Nem previsão do tempo. O print screen aí de cima é de uma das telas do Google Analytics. Entrei hoje pra ver a quantas andam os acessos ao B@belturbo e, pasmo, descobri uma série de novos leitores. Dos Estados Unidos, uma galera que acessa o blog das cidades de Acton, Kalamazoo, Carbondale, Miamisburg, Cumming e Clearwater (lugares que eu nem sabia que existiam). A lista segue e descubro um leitor portenho, de Buenos Aires. No Brasil, gente que lê o que o blogueiro aqui escreve de lugares como Teresina, São Tomé do Paripé (Bahia), Curitiba, Campinas; Santa Cruz e Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Já estava feliz da vida quando meus olhos se voltaram para o canto direito da imagem. E lá, bem no finalizinho da Ásia, mais uma bola laranja indica que, de Taipei, mais um acesso ao B@belturbo foi registrado. Ah, as benesses da globalização...
Fico feliz por saber, também, que o blog está crescendo: do total de acessos na última semana, mais de 55% foram efetuados por novos visitantes. Bem bacana!
É isso! Espero que brasileiros, hermanos, e friends around the world continuem visitando, lendo e comentando as idéias que tomam forma aqui neste espaço. Voltem sempre!
[]s, bjs, hugs and kisses para todos e for everybody!
Postar um comentário